Semana bem musical, a propósito.

A título de “sinal de vida”, vou deixar aqui um pequeno registro dos acontecimentos recentes. A semana foi ótima, obrigada. Nesta Quinta-Feira, reestreei na discotecagem do Estúdio da Carne. A noite foi mais do que agradável. O set foi predominanemente mais eletrônico, como eu havia previsto, houveram alguns improvisos (Glory box) e alguns pedidos inesperados de última hora, que fugiram um pouco da proposta mas se provaram ótimos (L’amour a trois, Stereo Total!). Estou aguardando as fotos aparecerem para postá-las.

E hoje (Sábado), daqui a algumas horas, estarei no Velvet Club pra mais uma WANNABE, dessa vez em comemoração ao aniversário do Dj Buddy Holly (a metade masculina da WANNABE). Tive o privilégio de acompanhar a criação do set da Cris, e posso garantir que a noite vai ser ótima.

A criação do flyer pra essa edição da festa foi em clima de brincadeira. O Buddy me pediu algo que remetesse à idade avançada (exageros à parte) e achei que nada seria melhor do que a imagem de seu característico semi-topete grisalho. Um toque de pessoalidade, afinal, é um aniversário. As fontes escolhidas e a composição seguem a nova proposta visual da WANNABE pra esse ano. Decidimos que seria algo mais poluído, mais orgânico, mais rock. Estou me divertindo com esse novo desafio.

No mais, pelo andar das coisas, terei mais novidades em breve. Vejamos, vejamos…