Mapeamento Cultural LGBT da Somos
20/02/2011 || Blog antigo | Notícias

Tive a honra de receber um convite para participar do mapeamento cultural LGBT que a ONG Somos está realizando nas capitais de todo o Brasil. Na última Terça-Feira (dia 15/2), estive no Palácio das Artes para uma conversa com os outros “mapeados”, alguns deles também artistas plásticos (Rodrigo Mogiz, Glauber Rodrigues e João Paulo Thiago) e outros dois autores de inciativas interessantíssimas na área da comunicação: o criador da publicação Fagia (Délio Faleiro Melo) e do livro Cidade dos Outros (Vinícius Luis). Os entrevistadores, Sandro e Mayra, registraram tudo em video – estou curiosa pra ver!
A produção apresentada pelos participantes fará parte de um catálogo a ser lançado até ano que vem. No meu caso, apresentei as séries Jacaré e as pinturas de nus. A conversa durou até tarde e foi uma boa oportunidade para o encontro e troca de impressões. Parabéns à Somos pela iniciativa.
Para conhecer melhor o trabalho dos outros artistas e do mapeamento cultural, dê uma olhada no blog: somos.org.br/mapeamento/